Search box

FRASES LINDAS PARA O DIA DOS PAIS




















"Pai, tantas vezes você me aconchegou em seus braços, e agora que seus cabelos estão brancos, seu semblante cansado, sua voz trêmula, é a minha vez de te aconchegar em meus braços e dizer: “Obrigado por tudo Papai”.



"Pai não é somente aquele que põe o filho no mundo, pai é aquele que educa, que transmite a segurança da figura paterna, que faz o carinho e que corrige os erros para que não se tornem vícios." (Luis Alves, frases sobre o que é se pai)




Pai, você não me deu tudo que  eu queria, mas você foi tudo o que eu queria! Obrigado Pai!

Um pai tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo. Feliz Dia dos Pais!


Pai, obrigado por compartilhar comigo os melhores momentos da minha vida. Você é o melhor pai do mundo. Feliz Dia dos Pais!



Pai, quanto mais eu penso, mais eu quero te agradecer por tudo o que você fez por mim. Obrigado! Feliz Dia dos Pais!


A minha maior riqueza foi ser filho de um pai pobre, mais rico de bondade. Feliz Dia dos Pais!


Pai, nenhum presente pode expressar o que sinto por você. Te amo! Feliz Dia dos Pais


Pai, às vezes te prometemos aquilo que não cumprimos, mas o amor que temos por você será sempre presente e sincero. Feliz Dia dos Pais!


"Não me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai." (Sigmund Freud)



"Ser pai é educar pelo exemplo, transmitir a seus filhos aquilo que aprendeu ao longo de sua vida, tanto o certo quanto o errado." (Peter Trosky)

Pai, obrigado por estar presente em todos momentos da minha vida. Amo você. Parabéns pelo seu dia. Feliz Dia dos Pais!


"PAI, a força e importância dessa simples palavra abrange todo amor do mundo, pai é o porto seguro de seu, o ponto para buscar forças e encontrar uma fonte inesgotável de amor, Pai é amigo, é amor, mas é mais que isso é Pai." (Luis Alves)


"Pai, você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo. Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho. Que hoje eu sigo em paz." (Fábio Júnior, cantor e compositor)

"Não importa quem foi meu pai. O importante é que recordação eu trago na memória." (Anne Sexton)


"Ser Pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar. Ser filho é: Agradecer todos os dia a oportunidade de ter um Pai como você." (autor desconhecido)